logo logo
Nova Iorque | City Breaks - Momentos De Evasão

NOVA IORQUE
 

Nova Iorque é provavelmente a cidade mais cosmopolita do mundo e o principal destino turístico dos Estados Unidos da América.


1º DIA – PORTO ou LISBOA / NOVA IORQUE
Comparência no respetivo aeroporto 3 horas antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo regular, TAP Portugal, com destino a Nova Iorque. Desembarque e transporte ao hotel selecionado. Alojamento.

2º DIA – NOVA IORQUE
Em hora a indicar localmente, saída para visita panorâmica, com guia local, da cidade conhecida como a “Grande Maçã”. Da visita destacamos: Central Park, Lincoln Center, St. John, Ponte George Washington, Harlem, 5ª Avenida, Rockefeller Center, China Town, Wall Street. Paragem no Batttery Park para vista sobre a Estátua da Liberdade (os passageiros que decidirem ficar na zona sul de Manhattan, regressarão por meios próprios ao hotel). Tarde e noite livres para continuar a descoberta desta fabulosa metrópole, única no mundo, onde a actividade se mantém 24 horas sobre 24 horas. Sugerimos visita a um dos mais extraordinários museus do mundo, o Metropolitan Museum. Alojamento.

3º DIA AO ANTEPENÚLTIMO DIA – NOVA IORQUE
Dias livres para compras ou outras atividades de gosto pessoal. Alojamento no hotel.

PENÚLTIMO DIA – NOVA IORQUE / LISBOA ou PORTO
Dia livre para compras e atividades de gosto pessoal. Em hora a indicar localmente transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e saída em voo regular, TAP Portugal, para Lisboa ou Porto. Noite e refeições a bordo.

ÚLTIMO DIA – LISBOA ou PORTO
Chegada ao aeroporto de destino. Fim da viagem.

Inclui

• Passagem aérea em classe económica, em voos TAP Portugal;
• Transporte de 1 peça de bagagem por passageiro (máximo 23kg);
• Transfer aeroporto / hotel / aeroporto;
• Alojamento no hotel seleccionado em regime de só alojamento;
• Meio-dia de visita de Nova Iorque com guia local de lingua portuguesa ou espanhola (mediante disponibilidade);
• Seguro de viagem;
• Taxas de aviação;

Nota: Valores das taxas de aviação (de aeroporto, de segurança e de combustível) sujeitos a alteração sem aviso prévio de acordo com os prazos definidos na legislação em vigor.

 

Não inclui

• Despesas de carácter pessoal e quaisquer serviços não mencionados como incluídos;

Observações especiais

DOCUMENTOS DE VIAGEM PARA CIDADÃOS PORTUGUESES:

PASSAPORTE OBRIGATÓRIO + E.S.T.A (Electronic System for Travel Authorisation) ou Visto Obrigatório;

* Obrigatoriedade de obtenção de autorização de entrada nos Estados Unidos, através do site: www.cbp.gov/esta

* Passaporte individual de leitura óptica com prazo mínimo de validade de 6 meses após a data de entrada nos EUA;

• Os hotéis nos Estados Unidos obrigam à apresentação de cartão de crédito, aquando do check-in, para garantir pagamento de eventuais despesas extras. Na altura do check out do hotel aconselhamos os passageiros a confirmar que nada foi indevidamente debitado no seu cartão de crédito.

• O alojamento em quartos triplos ou quartos duplos com cama extra para criança é constituido por 2 camas de casal;

Em alguns hotéis nos EUA poderá ser cobrada uma taxa de WIFI (independentemente do seu uso ou não). Esta taxa, regra geral, é de cerca de $25 por quarto/noite.

• Horário (previsto) e local de pick-up para a visita de cidade:
 

Pennsylvania – 08h00

Row NYC – 08h15

RIU New York – 08h15

Skyline – 08h20

Sheraton New York – 08h25

The Roosevelt – 08h50

Doubletree Metropolitan – 09h00

Meteorologia
 


Mapa

 


Locais a visitar em Nova Iorque
 

   

Central Park
 

Abrangendo 843 hectares no coração de Manhattan, Central Park é um dos maiores oásis urbanos do mundo, abrangendo uma paisagem diversificada de campos, trilhas para caminhada e lagos todos esculpidos por mãos humanas. Projetado em meados do século 19 por Frederick Law Olmsted e Calvert Vaux, o Central Park é a peça central do sistema de parques públicos da cidade.


 
   

Times Square
 

Com enormes outdoors digitais cujas luzes brilhantes fazer parecer como se fosse meia-noite a meio da tarde; repleto de shows da Broadway e Off-Broadway; pessoas a revender arte e jóias na rua; e, claro, o Naked Cowboy que toca guitarra. Times Square é uma festa para todos os cinco sentidos.


 
   

Lincoln Center
 

Apresentando milhares de performances a cada ano, o Lincoln Center estabeleceu-se como um hub para a realização das artes cênicas de Nova Iorque. O extenso complexo de Upper West Side é o lar de 11 organizações, incluindo Lincoln Center, Jazz at Lincoln Center, a Metropolitan Opera e a New York City Ballet.


 
   

Liberty Park
 

O Liberty Park fica localizado à beira-mar de Jersey City e fica apenas a poucos passos de Ellis e as Liberty Islands. Abriga o Centro da Ciência e Liberdade, uma atração educacional para todas as idades, e o Centro Interpretativo, cujas exposições concentram-se na história natural e ecologia do estuário do Rio Hudson.

 


 
   

Estátua da Liberdade
 

A Estátua da Liberdade é, talvez, o marco mais conhecido de Nova Iorque e também o mais fácil de ignorar, já que é acessível apenas por barco. Este monumento histórico tem recebido tantas gerações de americanos esperançosos.


 
   

China Town
 

Com uma das mais densas populações de imigrantes chineses no hemisfério ocidental, Chinatown, em Manhattan é uma verdadeira história de Nova Iorque, o sonho americano em ação. A população imigrante dá aos visitantes acesso a mercadorias distantes e delícias culinárias, e andar por essas ruas é percorrer o passado da cidade de Nova Iorque.



   

Wall Street
 

Centrado entre Wall e Broad Streets, o distrito financeiro é o bairro original de Manhattan. Aqui, locais históricos e alta finança sentam-se lado a lado em ruas estreitas. Entre suas atrações estão a Trinity Church, a New York Stock Exchange e a escultura Charging Bull, bem como, o Federal Hall, o primeiro do Capitólio dos Estados Unidos e também o locak onde George Washington tomou o seu juramento como o primeiro presidente da nação.


 
   

Memorial 11 de Setembro
 

A Praça do Memorial, dedicado aos atentados de 11 de Setembro de 2001, dispõe de mais de 400 árvores e fornece um santuário para a contemplação silenciosa. Os nomes dos homens, mulheres e crianças que perderam as suas vidas estão inscritos em parapeitos de bronze que rodeiam as piscinas. O museu, localizado por baixo da praça, abriga exposições de artefatos, imagens, vídeos e relatos de pessoas de todo o país e do mundo.


 

Fonte: © 2006–2015 NYC & Company, Inc. All rights reserved.

 

 



Classificação
Com confirmação imediata